quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Causas menores

A discussão acerca da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo está definitivamente lançada e, pela amostra que o programa televisivo onde recentemente o assunto foi debatido proporcionou, a coisa promete ser animada.
Independentemente da opinião de cada um – e a minha é inequivocamente contra – ou dos motivos que se invocam para a sustentar, começo a ficar com a impressão que se está a instalar na sociedade uma linha de pensamento politicamente correcta que considera todos os que estão contra esta legalização uns mentecaptos, atrasados mentais ou coisa ainda pior. É neste contexto que não deixa de ser sintomático que alguns apoiantes desta causa, noutras circunstâncias sempre prontos a queixarem-se da suposta falta de liberdade e de um clima de pretenso medo que se está a instalar no país, não se coíbam de usar os mesmos argumentos e reajam da mesma maneira que os dirigentes do Partido Socialista, quando confrontados com opiniões divergentes da sua.
Por mim, que não votarei em partidos apoiantes destas causas, acho lamentável que os homossexuais estejam a ser usados para desviar as atenções e para afastar o debate daquilo que realmente é importante para o futuro do país e dos portugueses. Porque, mesmo que consigam os seus objectivos vão, mais cedo do que tarde, constatar que o Sócrates os f… em grande estilo.

2 comentários:

  1. ...mais uma distração politica para o povo ir esquecendo a crise! é triste como se pode debater temas neste momento aonde hà coisas mt mais importantes para resolver. Comesando por educar os pais para que os filhos depois ñ caiem dos seus carros e morrerem!

    ResponderEliminar
  2. epá o homem tá muita mal... n se faz comentários desses....

    ResponderEliminar