domingo, 15 de fevereiro de 2009

X coração

Um coração de proporções gigantescas pairando junto ao edifício sede de uma Câmara Municipal é coisa para dar azo a algumas especulações. Principalmente a alguém que, tal como eu, goste de especular.
Posso ser levado a crer que se trata de uma qualquer iniciativa destinada a verificar o estado de saúde, nomeadamente o relacionado com o coração, da população lá do sítio. Igualmente não será de excluir a hipótese de se tratar de uma mensagem publicitária do género a Câmara Municipal de Grândola ama os seus munícipes ou o inverso, que pode também ser verdade, “Os munícipes de Grândola amam a sua Câmara Municipal”. Nada de estranho, ainda mais se atendermos aos tempos pré eleitorais que se vivem e à facilidade com que alguns se apaixonam e desapaixonam pela sua Câmara consoante as cores de que a mesma se vai revestindo.
Ou, lembrei-me agora e atendendo a que a foto foi obtida ontem, pode apenas ser uma maneira de recordar a quem passa que é “Dia dos Namorados”. Ainda assim ninguém me tira da cabeça que há ali uma espécie de mensagem subliminar...

1 comentário:

  1. Mensagem subliminares não existem. Ou será que sim...?

    ResponderEliminar