segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fragâncias

Recebo por correio electrónico todo o género de spam. São mais que muitos os avisos que ganhei prémios em concursos de que nem sabia a existência, os pedidos de actualização de dados bancários vindos de bancos onde não tenho conta e as ofertas, a preços generosos, de produtos miraculosos como o viagra e outros que também fazem crescer coisas. Nomeadamente cabelo.
Recentemente, também por mail, chegou-me a mais recente e extravagante proposta de um produto que alguém se propõem vender. Trata-se, garante o anúncio, de um frasco que contém o verdadeiro, sim que nestas coisas também é capaz de haver imitações, odor a vagina. É um conceito original de negócio que pretende empestar os totós que o adquirirem com uma fragrância vaginal completamente natural. As consequências adivinham-se absolutamente imprevisíveis para aqueles que ousarem dar-lhe uso.
Para além de outras questões que este “produto” me suscita, interrogo-me acerca dos métodos que terão sido usados no processo de engarrafamento…

1 comentário:

  1. é como a Mafalda, famosa personagem de Quino que pretende engarrafar uma mensagem de aniversário(aconselhado a obra "O Mundo de Mafalda"contendo todas as tiras), só que desta vez com odores, eu promovo, o muito popular nos Carnavais, o mítico "peido" engarrafado:P

    Bom Carnaval Para Todos!

    C-lambão!!!! Afinal alguém tem de ser...

    ResponderEliminar