segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A reacção previsivel

Como era de esperar as reacções ao post anterior não tardaram a surgir. Meia dúzia de comentários com linguagem violenta e agressiva mas todos incapazes de contrariar uma verdade indesmentível. O estado lastimável e de vergonhoso abandono em que se encontra grande parte do litoral alentejano e particularmente a zona em que as fotos foram obtidas.
Alega um defensor deste estado de coisas que assim é que está bem porque as gerações vindouras terão, desta maneira, oportunidade de ver a natureza no seu estado selvagem. Não acredito. Se nada for feito, se não houver investimento e não se aproveitar todo o imenso potencial turístico da zona, dentro de pouco tempo não haverá ninguém no Alentejo. Nem sequer haverá gerações vindouras. Mas talvez seja isso que a matilha ambientalista/ecologista mais ambiciona.

5 comentários:

  1. então e os comentários não os publicou porquê?? A linguagem violenta e agressiva foi apenas para ficar bem com a que o senhor usa. Mas já está visto que quando não consegue argumentar foge com o rabo à seringa. è muito bonito criticar e falar daquilo de que não se tem conhecimento. Mas se tem coragem para dizer asneiras e para ofender as pessoas tenha depois também coragem de se redimir e de publicar os comentários de pessoas que têm uma opinião diferente da sua e às quais apelidou de gentalha.

    ResponderEliminar
  2. Cuidado com o ferrão dos anónimos....

    Aleija...

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo:

    Em primeiro lugar obrigado pelos comentários e visitas que tem efectuado a este blogue e que ocuparam algum do seu certamente precioso tempo.

    Em segundo lugar tomo a liberdade de lhe recomendar uma leitura mais atenta deste espaço e verificará com facilidade que a protecção do meio ambiente é uma das minhas preocupações e que não têm sido poucos os posts onde tenho abordado essa temática. Não sou, no entanto, fundamentalista. Para mim as PESSOAS estarão SEMPRE primeiro por mais que goste de lagartixas solitárias ou de florezinhas raras.

    Por fim recordo-lhe o lema deste blogue, que pode encontrar no subtitulo do mesmo na página principal, este é um espaço de opiniões irrelevantes. Tanto a minha como a sua.

    Passe bem!

    ResponderEliminar
  4. continuo pois sem perceber pk n publicou o meu primeiro comentário.

    ResponderEliminar
  5. espaço de opoiniões irrelevantes e nem sempre fundamentadas...neste caso a sua para além de irrelevante consegue também não ser fundamentada

    Passe bem

    ResponderEliminar