sábado, 7 de janeiro de 2012

Vão morrer longe!


Emigrem. Vão-se embora. Ou morram. Melhor ainda, vão morrer longe. Essa parece ser a única proposta que os javardolas que nos governam tem para apresentar aos portugueses. Comigo não terão sorte nenhuma. Pelo menos na parte de emigrar não lhes farei a vontade. E na outra só contrariado. Deve ser falta de patriotismo.
Desconfio que eles se estão a esforçar muito para levarem a deles avante. Provavelmente vão conseguir que muitos de nós morram e que os jovens se vão embora. O pior – ou melhor, depende do ponto de vista – é que se cumprirem o seu desígnio não fica cá ninguém para os sustentar e lá terão de ir para Paris, ou para outro sitio qualquer, estudar coisas.

6 comentários:

  1. Era tão fácil "emigrá-los"... era apenas votar certinho nas eleições!

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer que Cavaco Silva, em tempos, declarou que só se resolveriam os problemas da Segurança Social, com a morte dos reformados...
    E esta, hen!!!
    Abraço
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  3. Hoje mesmo publico no meu novíssimo blog, faz amanhã uma semana, uma oferta de vistos de trabalho para o Vietname dirigido exclusivamente a elvenses,

    Muito agradecido se colocar o meu link, já coloquei o de V.ª E.ª Muito Obrigado, Bem Haja!

    ResponderEliminar
  4. O pior é que o povo refila mas na hora de votar...é o que se tem visto ao longo destes 20 anos.

    Quem os mandava...para Paris? estás doido...para um ilha toda ela armadilhada!

    ResponderEliminar
  5. não me importo nada que eles se enforquem...longe ou perto nem mujo.

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Nao sou nada patriota, nem solidária com estas pretensões do governo. Emigrar ainda ía, mas se descontei cá até agora, para estes e os iluminados troikanos me andarem a esfolar, também terão de aguentar o meu mau cheiro quando morrer. Corja!....

    ResponderEliminar