domingo, 15 de janeiro de 2012

Blogue do ano 2011


O Aventar, um dos melhores blogues portugueses, está a promover uma votação destinada a escolher o “Blogue do ano de 2011”. Entre os muitos candidatos, na categoria “Actualidade politica - individuais”, está o Kruzes Kanhoto. A votação decorre entre 15 e 21 de Janeiro e a mesa de voto está instalada em aventar.eu/blogs-do-ano-2011/. Todos os que se interessam por estas coisas podem ir até lá – e os não se interessam também - e votar neste blogue. Ou então num realmente bom.

2 comentários:

  1. Olha que eu já lá tinha ido e fui ver todas as categorias e vinha agora dizer-te...mas antecipaste a questão.

    Claro que votei logo e em mais dois que frequento como "Humor - Imprensa Falsa" e do Mfc do Pé de Meia como "Autor/blogue do ano", não para ser simpática, mas porque gosto do teu espaço, assim como dos outros:):):)

    ResponderEliminar
  2. Como não estás a concorrer comigo, tens o meu voto... ;)

    ResponderEliminar