sábado, 11 de outubro de 2008

Quase gaja nua

Como é reconhecido, este blogue não é um espaço de informação nem de debate. Tão pouco pretende ser uma espécie de serviço público - nem privado – para os leitores que assídua, ou ocasionalmente, por aqui vão passando. Não encontro uma forma fácil de o dizer mas, há que assumi-lo com toda a frontalidade, este blogue optou desde o seu início pelo culto do desagradável. E, sempre que possível, pelo inconveniente.

Raras são as ocasiões em que aqui se procura ir ao encontro dos gostos ou sugestões dos visitantes. Fazê-lo constituiria uma cedência intolerável e podia conduzir-nos por caminhos mais ou menos tenebrosos, até que um dia isto se tornasse num sítio razoavelmente agradável. Ou, pior ainda, com alguma “Qualidade”. Por iso não trilharei esse caminho.

No entanto hoje estou disposto a quebrar essa regra que impus a mim próprio. A foto que acompanha este post visa, na medida do possível, satisfazer os visitantes que insistentemente continuam a pesquisar no Google por “gajas nuas”, “gaijas nuas”, “mulheres peladas” e outras expressões assaz curiosas, que só não reproduzo por, apesar de tudo, pretender manter alguma dignidade neste espaço. Talvez não corresponda inteiramente às expectativas de quem faz este tipo de pesquisas, mas é o que se pode arranjar.

6 comentários:

  1. E já foi muito simpático...
    e sexista!! gajos não há? ;)

    Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  2. Sexista?! Eu?! Os leitores é que vêm cá para depois de pesquisar por gajas...

    ResponderEliminar
  3. O melhor que se pode arranjar?!
    Quem tira esta foto tira mais. Ah pois é!
    E calculo que guardaste as melhores só para fazeres pirraça aos pesquisadores devassos.

    Obrigado pela visita ao meu blog.

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Isso é o que se chama publicidade enganosa.


    heheheheeh!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Além da fotografia, gostei da explicação.

    ResponderEliminar