quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Informação aos leitores

Têm-me sido reportados problemas no acesso a este blogue nomeadamente por, em alguns computadores, ser exibida pelo Internet Explorer uma mensagem de erro informando da impossibilidade daquele navegador abrir este endereço. Apesar de, com um pouco de insistência, a dificuldade ser ultrapassável e à segunda ou terceira tentativa o blogue ser aberto, tenho feito inúmeros testes no sentido de localizar a fonte do problema. Removi todos os elementos da página e, inclusive, testei vários templates sem conseguir determinar a causa do erro que, sublinho, afecta apenas um reduzido número de leitores. Tal facto poderá, digo eu como podia dizer outra alarvidade qualquer, ter a ver com as definições do I.E. ou de algum software de protecção mais “temperamental” que os leitores tenham instalado.

Relativamente às hiperligações do cabeçalho e da barra lateral, que têm suscitado interrogações e reservas por parte de alguns visitantes mais desconfiados, trata-se de publicidade colocada aleatoriamente pelo Google, não tendo o autor deste blogue qualquer interferência na escolha dos anúncios que vão surgindo. Obviamente que a sua fiabilidade em termos de segurança é total, pelo que dela não advêm qualquer perigo para a segurança ou privacidade de quem visita este blogue.

1 comentário:

  1. Eu fui uma das "queixosas", mas, desde há uns dias, já não tenho problemas.
    Posso voltar a ler um dos meus blogues de visita obrigatória.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar