quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Promoção fantástica!

A iniciativa de distribuir computadores “Magalhães” pelos mais petizes tem merecido amplo destaque neste blogue e, sobre ela, já foi praticamente tudo dito. E escrito também. O que me baralha a mente é haver quem compre este equipamento, à margem do sistema de ensino. Mas, pelos vistos, há e até fizeram bicha – cá por mim continuo a dizer bicha – para comprar um destes computadores por duzentos e oitenta e cinco euros quando o podem ter a custo zero ou por vinte euros. Isto, claro, para quem trabalhe por conta própria e tenha apoio da acção social escolar. Na pior das hipóteses, a traquitana poderá ser adquirida por uns miseráveis cinquenta euros, no caso de alunos que os pais trabalham por conta de outrem.

Talvez por isso as campanhas de vendas atinjam uma agressividade pouco usual entre nós. De tal forma, que os vendedores chegam a fazer fantásticos descontos de zero euros!

1 comentário:

  1. à minha beira tambem já há à venda numa loja de conveniência. mas são 285E já sem o desconto! enquanto não baixarem o preço para...sei lá...285E não compro!

    abç

    ResponderEliminar