quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pesquisas (só relativamente) estranhas

Há muito que não discorro acerca das pesquisas que trazem os visitantes até ao Kruzes Kanhoto. Verdade que nos últimos tempos nada merecedor de destaque por aqui tem aparecido. Nem mesmo o facto de um leitor ter achado estranho e verdadeiramente surreal que tenha aparecido uma “moeda no fundo de uma piscina” pública, ao ponto de ter introduzido essa frase na caixa de pesquisa do Google como forma de confirmar tão inusitado aparecimento. Só pode considerar isso como algo de estranho porque não mora em Estremoz nem frequenta a piscina municipal cá do sítio. Aí aparecer uma moeda seria o menor dos males. É muito mais frequente aparecer merda… em dias em que não há natação para bebés!

7 comentários:

  1. Fico admirado com a sua admiração. Pois amigo, na Régua - um tanto a norte de Extremoz - já tive ocasião de ver o guarda das piscinas do Clube de Caça e Pesca da urbe ter de impedir uma série de indígenas de lá tomarem banho - na piscina, claro!...depois lá deixaram porque perceberam que aquilo não era propriamente uma banheira colectiva. Diga-se que já lá vão uma boa dezena e meia de anos.
    Cumprimentos
    David Oliveira

    ResponderEliminar
  2. ...e não é EX(tremoz).É (ES)tremoz.Perdão!

    ResponderEliminar
  3. Aqui na minha santa terrinha, graças a Deus e a Nosso Sr Jesus Cristo, respeita-se isso!
    Se alguém fizer qualquer "coisinha estranha" dentro da piscina é logo evecuada e despejada.
    Fica durante 1 dia sem se poder usar (até purificar/filtrar ou lá como se chama...)
    Afirmo isto, porque já assisti a uma cena dessas.
    Se alguém ia ter aulas nesse dia, não as tem e paga na mesma(é o castigo de uns e a paga de outros).
    Toda a gente antes de entrar nas piscinas tem de ir ao balneário tomar um banho, fazer necessidades fisiológicas e só então entrar na piscina.
    Felizmente, aqui na minha santa terrinha, temos um imenso mar e faço questão tomar o meu banho publico nessa "banheira" salgada de todos nós, com ou sem merd***, mas com calhaus!
    MFCC

    ResponderEliminar
  4. ...caro amigo, tb eu ja fui confrontada com esses episodios que cada vez vão sendo mais frequentes em Estemoz e com bastante admiraçao minha verificar que os paizinhos dos meninos que fazem cócó nas piscinas municipais ainda se ficarem a rir,e a gozar com quem tambem paga para lá andar depois do horario dos bébes!!
    Sugeria á nova edilidade que vai tomar posse nos proximos dias, que tome a iniciativa de se começar a responsabilizar os pápas desses mesmos meninos com coimas, visto que tem ke se fechar uma piscina e utilizar produto para nova desinfeção!!!Será que vão ter coragem de fazer novo regulamento para a utilização da mesma?? Pode ser uma medida nao muito de agrado, mas assim talvez tivessem o cuidado de nao dar de comer antes de entrarem dentro de agua e prevenir eventuais vontades fisiologicas , é que com 6 anos uma criança ja tem noção que tem vontade de...

    ResponderEliminar
  5. A "NOVA" edilidade! Essa é pra rir não?
    Da "nova" edilidade em relação às piscinas só me lembro de uma piscina que custou milhares e tava rota que é agora um campo de volei.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Convém esclarecer o anónimo das 18 e 55 e outros que de vez em quando gostam de abordar este assunto, que as piscinas municipais - incluindo a rota que agora é campo de volei - foram construidas e inauguradas em 1987 ou 1988 era então Presidente da Câmara o Dr. João Carrapiço, do Partido Socialista, eleito numa coligação com o PSD.

    ResponderEliminar