domingo, 25 de outubro de 2009

A importância da paneleiragem

Os paneleiros e as fufas bem como a sua vontade de casar de véu e grinalda parecem constituir o principal problema do país. Ou, pelo menos, o que exige maior celeridade de decisão do governo a empossar por estes dias. Esta ordem de prioridades enoja-me e não pode deixar de causar espanto mesmo entre os eleitores do partido do governo que são na sua imensíssima maioria gente de bem, honesta e que de certeza não dá grande importância à paneleiragem e actividades correlativas.
Como já escrevi inúmeras vezes em posts publicados neste blogue estou-me nas tintas para essa malta. Eles que encham os intestinos com o que quiserem, atasquem o “besugo” em merda se isso lhes dá prazer ou façam o que muito bem entendam. É lá com eles – ou com elas – e desde que não me aborreçam, não serei eu a criticar as suas opções ou os seus gostos. Agora o que acho incompreensível é que os mais altos dignitários da nação, aqueles a quem pagamos para gerir a coisa pública, percam o seu tempo e esbanjem o dinheiro que devia ser aplicado em fins mais nobres a discutir assuntos de nesta natureza. Apesar de reconhecer que mesmo as aberrações devem ter alguma regulamentação isso, num país com tantos problemas importantes, nunca devia ser considerado como prioritário.
É perante situações como esta que me apetece repetir um impropério que, num tempo não muito distante, constituía uma verdadeira afronta àquele a quem fosse dirigido: “Eles que vão levar no cú!”. Mas não o vou fazer. Ainda eram capazes de gostar.

3 comentários:

  1. É pá gosto do Post! Revela coragem e maturiade por parte de quem o escreveu e expressa o sentir do cidadão comum.
    Eu direi mais: o "cu" é deles façam com ele o que quizerem mas não se peidem mais que já cheira muito mal.

    ResponderEliminar
  2. Que se casem todos...
    Eu com toda a certeza que não invejo!
    E se tiverem filhos... Que os eduquem e que os levem ao psiquiatra...
    E cada um faz uso do seu corpo como quer e como gosta...
    MFCC

    ResponderEliminar
  3. asdasdasdasd

    ResponderEliminar