domingo, 4 de outubro de 2009

A negação...

Ora aí está a primeira reacção ao post anterior. Pergunta um dos visados, o Geninho, “onde é que dizia que o post era de minha autoria?”. “Minha”, dele, entenda-se. Bom, talvez dentro do espaço assinalado a vermelho...

3 comentários:

  1. Muito bom dia
    Compreendo a sua preocupação que de facto é legitima, e penso que deve continuar a defender a sua dama porque o seu a seu dono.
    Mas uma duvida me assaltou, pois deixou um comentário no blog A Lage (www.lugar-da-lage.blogspot.com) que se encontra deslocado pois o tema abordado era a visita da campanha PSD à Lage e por isso deixou-me algumas duvidas se me queria alertar para o sucedido ou se encontrou no blogue alguma matéria que o tenha indignado, pois eu garanto que o que está lá escrito não é plagiado, e quando não é de minha autoria é mencionada a sua origem.
    Se me puder ajudar, fico grato.
    Quanto a publicar no blog A Lage, é sempre bem vindo, pois pessoas com a capacidade que demonstra são uma mais valia para pequenos espaços como aquele.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que dizer...
    Mas a publicação foi feita no mesmo dia (quarta feira - 19/08/2009), só falta saber a hora...
    Mas fico parva com esta coincidência!
    Como se intitula "autor" deste post?
    - Geninho!
    Isto é nome de gente?
    - É nome de gatinho!
    MFCC

    ResponderEliminar
  3. Esse comentário não é meu, de qualquer maneira, todos os posts são colocados pelo "geninho"(faz parte do template do blogger), no final tem sempre de onde foram copiados ou "linkados", por acaso este não tinha, peço desculpa, já o retirei, e prometo não visitar mais o seu blog, senão ainda me manda prender.
    Quanto ao anterior comentário, como disse anteriormente, não fui eu.

    "SE ALGUMA ENTIDADE SE SENTIR LESADA OU NÃO PERMITIR A UTILIZAÇÃO DE ALGUÉM CONTEÚDO, COMUNIQUE-ME POR FAVOR, E O MESMO SERÁ PRONTAMENTE RETIRADO"


    saudações

    ResponderEliminar