quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Clique a clique se faz um blogue!

Desde que os gajos – esses palhaços - do adsense, programa de publicidade contextual do google, resolveram rescindir unilateralmente o contrato que mantinham com o Kruzes Kanhoto que tenho testado, aqui no blogue, uma quantidade significativa de alternativas promovidas por empresas que, na maioria dos casos, estão a dar os primeiros passos nesse imenso e promissor ramo do mercado publicitário. Seja resultado da crise, que terá afastado muitos dos potenciais anunciantes, seja fruto da inexperiência, da pouca vontade de correr riscos por parte dos promotores ou simplesmente porque os meus leitores estão-se cagando para os anúncios, a verdade é que todas essas experiências se têm revelado claramente negativas. Ou, para ser mais justo, de resultados que com boa vontade posso classificar como deprimentes.
Ao contrário de outros blogues cá do sitio que pretendiam divulgar, debater ou discutir a cidade e o concelho, o objectivo do “Kruzes Kanhoto” – nunca o escondi – era, e continua a ser apesar fase mázinha que está a atravessar, muito menos nobre. Logicamente que, neste contexto, as polémicas baratas e as ofensas gratuitas não têm lugar por aqui. Talvez seja por isso que o “KK” já viu nascer e morrer quase de seguida, uma quantidade bastante apreciável de “projectos” que prometiam muito mais do que um certo “blogue que só sabe falar de merda de cão”.
Com ou sem resultados significativos este blogue continuará a existir. Continuarei a “não assinar” o meu nome e a escrever posts que são uma “bosta”. A “falta de imaginação”, a “miserável qualidade da escrita”, a “ausência de temas com interesse para o comum dos mortais” e o controlo apertado da caixa de comentários continuarão igualmente a constituir a imagem de marca deste espaço. Pelo menos enquanto me apetecer e houver leitores que, vá lá saber-se porquê, acham piada às alarvidades que vou publicando.

3 comentários:

  1. Inveja!
    Inveja é o que é...
    Cada um é como cada qual!
    Escreve-se, diz-se aquilo que nos vai na alma!
    Não se pára, continua-se...
    Falem da gente bem ou mal, mas falem!
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. Eu achei que deveria comentar o seu blog, mas nao sabia que dizer. Lembrei passado algum tempo porque o meu cerebro é fraquito (loool) que a melhor forma de dizer o que acho do seu blog era dizer a verdade da forma mais simples. E a forma mais simples de o dizer é que pura e simplesmente todos os dias por aqui passo. Seja isso bom ou mau. E concordo consigo em relaçao ao presentes no passeio e ao resort. Mas também ainda o gostava de ver escrever sobre outras coisas. Por exemplo o homem que dorme dentro do carro junto à praça de touros ou a porta da urgencia do centro de saude que é trancada à chave durante a noite. E que deve ser a unica urgencia do pais em que se tem de tocar à campainha para se poder entrar numa urgencia quando se está doente.

    Abraço e continuaçao de bom espirito e humor.

    ResponderEliminar
  3. o homem que dorme no carro ao pé da praça de toiros só o faz porque quer. para terem pena dele. pois ele tem casa e chave. depois anda com mentiras por ai.....
    só quem não o conhece é que não sabe o que ele é e do que é capaz....
    por isso, só passa lá o tempo pk kker

    ResponderEliminar