segunda-feira, 9 de maio de 2011

Poli...quê?!

No exercício dos direitos de cidadania qualquer um pode dirigir uma petição à Assembleia da República que, estou em crer, receberá dos representantes da nação a melhor atenção. Seja o assunto qual for. Desde o mais abrangente e de relevante interesse público até ao mais parvo. 
Face aos argumentos invocados, hesito quanto à maneira como classificar o texto que o peticionante da matéria constante do documento que publico em anexo a este post, dirigiu às mais altas individualidades da hierarquia do Estado. Por um lado parece óbvio que o homem está a gozar, mas, por outro, porque não levá-lo a sério?! Embora a coisa tenha uma relativa piada. Principalmente quando, na parte final da sua exposição, baralha os canais e revela alguns equívocos quando ao tipo de casamento que pretende ver legalizado. 

Clicar na imagem para aumentar ou ver aqui o documento original.

1 comentário:

  1. Por vários motivos, nem toda a gente sabe escrever bem, mas aqui tem algo de gozação, só pode. Quanto ao comer carne de cão e gato, porque não? quando a fome aperta, meu amigo...em Luanda todos os "vadios" desapareceram na hora e não sei se alguma vez comi.

    Quanto ao casamento uma delicosa baralhação que me fez rir à gargalhada:):)

    Enfim, acho que deveriam responder!

    ResponderEliminar