quinta-feira, 8 de março de 2012

Ler blogues, eu? Kruzes Kanhoto!!!


São muitos os que manifestam uma profunda relutância em admitir que lêem blogues. Ou que, pelo menos de quando em vez, lhes dão uma vista de olhos. Há mesmo quem não se coíba de declarar - do alto do seu elevadíssimo QI e de uma dose QB de ignorância – a sua aversão à blogosfera e ao que por cá se escreve. Ainda que, como gostam de frisar, não percam tempo com essas parvoíces. Apesar de, quase sempre, estarem a par de todas as novidades que se vão publicando.
Ao contrário do que, alegadamente, acontecerá com outros sistemas de aferição de audiências, os contadores de visitas não mentem. E, como se pode ver na imagem junta, gente a visitar este blogue não tem faltado. O pico de audiência – há que dizer isto com estilo – foi atingido no dia cinco de Março, segunda-feira, com mil e treze visitantes e mil quinhentas e quarenta e três páginas vistas. O que, para um espaço desta natureza, constitui um número muito assinalável. Mas ninguém lê blogues. A gente sabe que não…

8 comentários:

  1. Eu sempre que leio deixo o meu comentário e será que o pico foi atingido com a minha visita diária ou quase diária? lol

    Também nunca percebi essa de omitirem. Como a frequência do Facebook, que sinceramente não conheço porque não ando em qualquer rede social...mas blogues leio SIM mas todos os que tenho na barra lateral que antes de comentar li de fio a pavio. Parados, retiro, penduro nos favoritos e vou espreitando e se voltam voltam a decorar a cubata:):)

    ResponderEliminar
  2. eu leio blogues... e este leio-o assiduamente!

    ResponderEliminar
  3. O meu amigo vai ter que me ensinar o segredo do seu sucesso... porque, senão, resta-me apenas ficar com inveja e... isso é um sentimento muito feio (e difícil de admitir)!

    ResponderEliminar
  4. Um número assinalável que merece um abraço de parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou um dos contribuidores para essa audiência. É uma das minhas leituras semanais.

    ResponderEliminar
  6. O pessoal do Facebook não lê blogs...

    Saudações.

    ResponderEliminar
  7. Nunca ninguém confessa que espreita pelo buraco da fechadura!
    A blogosfera é democratica demais para alguns espíritos! Não leêm blogs? Mas leêm os romances do Miguel Sousa Tavares!
    Um abraço e parabens cruzes canhoto

    ResponderEliminar
  8. Bom, que marca!!! Parabéns ao Kruzes:)
    Qt ao resto, eu leio blogues mas não leio como gostaria (infelizmente, falta de tempo, mesmo). Leio o KK, sim, e com interesse. Há aqui uma excelente capacidade de análise (embora discorde de si na abordagem ao islão. Que o há mau, mas há bom. Como no resto, O KK nunca conheceu gente fixe, "normal", com esta religião, não é? Eu conheço e posso apresentar-lhe alguns:)).
    De resto, impressionada com esta marca. Viva e continue, KK! *

    ResponderEliminar