sábado, 16 de março de 2013

Cagaram nos meus poejos!!!!


Que levem os cães a cagar ao jardim ou ao relvado mais próximo, os passeiem pelo bairro onde moram para que os gajos caguem na rua, na calçada ou onde os filhos da puta dos donos entendam por bem, ainda, apesar de bastante javardo, vá que não vá. Agora que um desses animais me invada o quintal e trate de largar um monte de cagalhões em cima dos meus poejos é que, convenhamos, já é demais.
A plantação está, portanto, arruinada. Usar estas plantas para, por exemplo, confeccionar uma açorda está fora de causa. Equacionava dar-lhes uso para produzir um licor mas, depois disto, o melhor é esquecer o assunto. Tudo graças a uma besta qualquer que não sabe educar os seus bichinhos a cagarem naquilo que é seu. Ou, o mais provável, que os ponha no olho da rua – e lhes feche o portão, como já por aqui vi fazer – para que não voltem a casa sem antes terem arreado o calhau. 

5 comentários:

  1. Ai mas que falta de chá! hihihih
    e naturalmente só ocm um caldinho quente ou uma açorda é que lhe podias fazer frente . oferece ao dono um caldinho de poejo
    kis .=)

    ResponderEliminar
  2. Essa é que é uma cagada bem feita! é pior que as cagadas do Gaspar.......

    ResponderEliminar
  3. Ou um dos muitos animais abandonados que existem em Estremoz! Gasta-se dinheiro em tantas me***s sem necessidade, porque não foi ainda feito um canil em condições?

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão mas também pode ser cão abandonado ou que fugiu sem os donos saberem.

    ResponderEliminar
  5. Qual cão abandonado ou fugido..
    São os donos malcriados e sem civismo que permitem tais cagadelas.
    Parece-me que os donos é que necessitam de um canil ou um homil (vulgo cadeia.

    ResponderEliminar