quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tadinhos...

Decididamente não compreendo os portugueses. Pelo menos aqueles que não se importam de dar a conhecer as suas opiniões. Até há poucas horas os cortes que atingem os funcionários públicos eram considerados como algo de bom. Após a troika revelar o seu entendimento que iguais cortes deviam também abranger os trabalhadores do sector privado, o sentido das opiniões que se podem encontrar em blogues e nas caixas de comentários dos jornais, vão em sentido diametralmente oposto. O que antes era bom - só atingia os malandros da função pública - é agora mau porque, mais cedo do que tarde se vai aplicar a todos. Impressionante a coerência de certa gentinha.

2 comentários:

  1. A retirada os subsidios aos funcionários públicos foi invenção deste governo e não imposição da TROIKA...o que fiquei completamente abismada quando ouvi e ainda mais revoltada fiquei, embora não seja fp!

    No privado não sei porque sempre tive muito menos regalias e ordenados que os funcionários públicos, e falo com conhecimento de causa.

    Digo-te mais, numa altura destas o povo deverá manter-se unido e unir esforços para sairmos deste lamaçal e não andarmos num "racismo/guerra/insultos" absurdo entre público e privado".

    ResponderEliminar
  2. A Troika foi uma chata!
    Veio acabar demasiadamente cedo com o dividir para reinar do governo!
    Irra... que chatice!!
    E agora?? Agora vão estar todos contra o governo...
    É porreiro, pá!
    Upps... queria dizer... é chato, pá!

    ResponderEliminar