domingo, 19 de junho de 2011

O que faz falta...


É isto, segundo uma força politica habitual concorrente a eleições e que - por mais estranho que possa parecer - até reúne votos suficientes para estar representada no parlamento, faz falta ao país. Não consta que quem entende serem estas as necessidades dos portugueses esteja internado para tratamento ao evidente estado de degradação mental. Pelo contrário, parecerá até uma coisa muito moderna e própria de uma mente muito aberta, evoluída e onde as aranhas não constroem teias. De esquerda, portanto.
Haverá, presumo, outros que comungarão a premência destas ideias. Por mim nem perco tempo a tecer considerandos. Mas vou ficar atento a eventuais frangos do guarda-redes do Porto quando tiver de enfrentar remates dos laterais do Sporting. Que isto depois da fruta e do leite com chocolate já nada me surpreende.

6 comentários:

  1. Sinceramente não percebi nada deste post, O que é que a primeira parte tem a ver com a segunda (futebol)?

    Deve ser do sono:) vou dormir e amanhã venho clarificar as ideias:)

    ResponderEliminar
  2. Manuel Costa2:21 da tarde

    Parece que existem dúvidas se a parada gay que desfilou em Lisboa eram só os adeptos e jogadores do benfica, ou também elementos que queriam fazer parte do governo!

    ResponderEliminar
  3. Manuel Costa

    Fraquinha...essa é muito fraquinha. Tens de te esforçar mais para ter piada.

    ResponderEliminar
  4. Manuel Costa11:08 da tarde

    Foii a que me saiu. Aliás, é muito parecida com o post. Ás vezes também te vai faltando imaginação...

    ResponderEliminar
  5. Para bom entendedor meia palavra basta e ai KK falta de imaginação não tens com toda a certeza, mas deves ter resmas de paciência lá isso tens:):):):)

    ResponderEliminar