segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vai-te embora ó melga!

Estas eleições foram, para mim, como um jogo do foculporto. Como, por exemplo aquele fantástico desafio de futebol, realizado em Março de 2005, em que o Nacional da Madeira ganhou por quatro a zero no Estádio do Ladrão. Não porque seja adepto ou, sequer, simpatize com a equipa da ilha do Alberto João, mas porque não consigo deixar de vibrar com as derrotas da agremiação nortenha. 
Ontem, mal comparado, foi mais ou menos a mesma coisa. Não espero rigorosamente nada da vitória eleitoral do PSD – ou melhor, espero muita coisa mas nada de bom – no entanto a derrota de José Sócrates encheu-me de satisfação. E, relativamente a mais considerandos acerca desta criatura, fico-me por aqui. Não é de bom tom bater em mortos e este fulano é já um cadáver politico. Em avançado estado de putrefacção.

1 comentário:

  1. De futebol? népias...mas José Sócrates saiu (para mim já o devia ter feito há muito) pela porta grande ao assumir sozinho a estrondosa derrota do PS, coisas que poucos fazem. Nisso tiro-lhe o meu chapeú,

    Sinceramente, a meu ver, perderam todos os partidos e humilhante é o povo gemer, dizer mal e abster-se? 41% é dose!!!

    Nos próximos 3 anos não teremos nada de bom, o que já nos fomos habituando nos últimos anos...porque a TROIKA está à baliza ou será defesa central? heheheheheh

    ResponderEliminar