domingo, 26 de setembro de 2010

Ganhar dinheiro na internet



Os sites PTC – páginas que pagam por visualizar anúncios por eles sugeridos – não estão ainda muito divulgados entre nós, ao contrário do que acontece em muitos outros países de poder de compra inferior ao nosso, onde constituem uma fonte de receita interessante para muitos internautas. As imagens acima são o comprovativo de alguns recebimentos que obtive com estes esquemas e demonstram que, apesar das muitas fraudes que ocorrem por essa internet fora, também há negócios mais ou menos honestos... 
O funcionamento da coisa é relativamente simples. Começa-se por criar uma conta no Paypal ou no Alertapay. Pode optar-se por outro meio de recebimento mas este é o mais simples. Por muitas razões. A começar pelo anonimato e as óbvias razões que daí decorrem...De referir que através do Paypal ou do Alertapay é possível efectuar pagamentos online, associar um cartão de crédito ou até mesmo transferir dinheiro de ou para uma conta bancária. 
Após o procedimento descrito no parágrafo anterior basta escolher entre a muita oferta existente aqueles sites que oferecem uma maior garantia de cumprimento das condições propostas, nomeadamente no que diz respeito ao pagamento. Deve sempre desconfiar-se da fartura e ter muitas reserva em relação àqueles que oferecem lucros milionários. Embora seja possível obter resultados interessantes ninguém, a menos que viva no Burundi ou na Etiópia, fica rico ou poderá viver à conta destes esquemas. 
Utilizo e recomendo o BeRuby, que paga cinco cêntimos para visitar sites como o “Sapo”, “A Bola” ou o “facebook” - coisa que toda a gente faz de borla – o Neobux, que paga quatro cêntimos por dia para clicar em anúncios e o Bux.to que diariamente nos propõe cerca de vinte páginas publicitárias que rendem outros tantos cêntimos. Isto enquanto noutra janela do nosso navegador podemos ir consultando outras páginas com muito mais interesse como, nomeadamente, o Kruzes Kanhoto. 
Visto assim pode – e de facto é – parecer pouco. No entanto se multiplicarmos estas quantias irrisórias por trezentos e sessenta e cinco dias chegaremos a valores que facilmente ultrapassam os cem dólares de rendimento anual.

4 comentários:

  1. Desconhecia...e aqui no teu espaço a plubicidade que falas é da barra lateral?

    Mesmo assim...não me aventuro:)

    ResponderEliminar
  2. A publicidade da barra lateral constitui, digamos, outra guerra. Os eventuais ganhos estão dependentes do interesse dos leitores nos produtos anunciados. De referir que nestes anúncios apenas inseri os códigos do anunciante e não tenho qualquer controlo acerca daquilo que é publicitado. Ou seja não depende de mim se o anuncio é de cereais para o pequeno almoço ou de toques para telemóvel...

    O que menciono neste post é algo diferente. São sites em que nos inscrevemos e clicamos nos anúncios que aparecem ganhando com isso um cêntimo por cada anuncio. É pouco, como escrevi, mas este tipo de "esquema" faz um sucesso enorme em certos países que vivem um pouco pior que nós e onde 30 cêntimos por dia é dinheiro!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo esclarecimento e vou estar atenta e se puder ajudar à distância de um clik, claro que o farei. 30 cêntimos por dia é de facto muito dinheiro nomeadamente no que referes.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. ENSINARAM-TE BEM A LIÇÃO PARA GANHARES DINHEIRO A PARTIR DE CASA.

    ResponderEliminar