terça-feira, 6 de abril de 2010

O amor é uma coisa muito linda!


Não sei de que se envergonha a senhora da fotografia. O amor é uma coisa muito linda e os gestos de ternura não devem deixar ninguém embaraçado. Não havia, por isso, necessidade de esconder o rosto da objectiva. O que os une, mulher e animal, deve ser algo muito forte. De tal forma que, se repararem com atenção, ambos usam uma fatiota que apenas difere na cor.

3 comentários:

  1. Gosto de animais, cresci com eles, tive o gato da minha filha que durou 20 anos...mas quando vejo o que aqui mostras, acho que é uma falta de respeito para com os animais tanta mariquice junta e na volta deixou o filho em casa ou o puto vem a pé!!!!

    e dar pastel de nata ao cão com uma colher do café? Xiiiii não me contive e pus a boca no trombone.

    ResponderEliminar
  2. De facto, não sei porque se envergonharia a Sra que tem todo o direito em ter um cão e um casaco de pelo, de côr assim assimm.
    Não percebi o post; o que é que tem a ver esta situação com a hipotética criança que virá a pé?
    É que uma foto captura o momento, portanto se é suposto deduzirmos que o cão é tratado como um bebé...não me parece...não vi nenhum biberão por ali:(
    Bem, a não ser que conheçam a vedeta da foto e saibam alguma coisa que se me está a escapar! :D

    ResponderEliminar
  3. O amor é lindo e belo,
    cor-de-rosa e amarelo!
    Neste caso branco e ocre... :D

    Ela tem vergonha, porque é "de pobre" andar nestas feiras, mas coitada é 1 necessitada como outro ser qualquer e é por isso que a objectiva incomodava...
    Além disso não era 1 bebé carente que carregava, mas sim 1 cão de "raça"!
    MFCC

    ResponderEliminar