Pouco depois de ter publicado o último post, tomei conhecimento de um comunicado emitido pelo gabinete de José Sócrates onde este reconhece a existências dos projectos de construção de várias moradias particulares, que hoje fazem manchete na comunicação social, ao mesmo tempo que esclarece terem sido elaborados de forma gratuita, a pedido de amigos. Fica, portanto, esclarecida a questão que suscitei acerca da existência ou não de recibo relativamente aos honorários pelos serviços prestados. Quando muito – e não há mal nenhum nisso, acrescente-se - a retribuição, ou o agradecimento, pode ter sido feita sob a forma de presentes. Uma caixa de robalos pelo Natal, por exemplo.
Acho que
ResponderEliminarDizes tudo porque onde há fumo haverá sempre fogo e seria necessário uma rápida explicação do gabinete de Sócrates? Deveria sim dar exlicações ao país no local próprio e não da forma que o tem feito: ou à saída de qualquer lugar..., fora do país..., ou no parlamento nas touradas habituais.
Deveria ser sujeito a um inquérito, não de ética qe é uma perda de tempo e não serve para nada, mas sim parlamentar eaí até eu o ouviria.
Temos o que merecemos e há que respeitar o voto expresso nas urnas. Meu? zero!!!!
É por isso que eu gosto de pagar. Quando algum amigo se propõe fazer-me um trabalho à borla, já sei vai sair porcaria...
ResponderEliminarProjectos gratiutos?!
ResponderEliminarPor parte de amigos?
Nada é de graça, tudo tem 1 preço, se agora é grátis logo será paga com + 1 tacho bem renumerado!
A pedido de amigos...?
Eu também sou amiga, arranje-me projecto grátis, please!
MFCC