sábado, 3 de abril de 2010

Águas limpidas

 
A julgar por aquilo que a comunicação social nos vai dando a conhecer, os negócios que envolvem água não serão dos mais transparentes. Seja quando estão em causa coisas que submergem, que flutuam, ou simplesmente quando o precioso líquido se destina à ingestão a suspeita de que haverá qualquer coisa a turvar o negócio parece estar sempre presente. 
Pena que não seja tudo tão claro como no desporto que se pratica dentro dela. Aqui a qualidade vem sempre à tona. Fanfarrões e grunhos, que também os há como em tudo na vida, são facilmente desmascarados no curto espaço de vinte cinco metros… 
Serve isto de pretexto para publicar este vídeo de uma prova em que a mais jovem membro do clã (na pista dois com touca vermelha), diversas vezes campeã e vice-campeã regional nos escalões etários que tem ido percorrendo, participou na presente época. E também para provar, se isso ainda fosse necessário, que é muitíssimo melhor a nadar do que o pai a filmar.

2 comentários:

  1. Nem me fixei na pouca clareza do negócio da água...:) mas sim

    numa modalidade desportiva que ADORO porque até aos meus 18/19 anos fiz natação competitiva.

    Vi várias vezes o video. Impecável no seu estilo mariposa, viragens espectaculares mas que precisam mais treino como... num jeitinho de bate pés:) e aplaudo de pé...parabéns ao pai e à futura campeã olímpica:)que deve ser um orgulho para o clã:)

    Uma beijoca para todos mas em especial a nadadora e vou descobrir nos meus apontamentos "quem é" e estar de olho heheheheh

    ResponderEliminar
  2. Segundo as imagens provam a dita "campeã" de touca vermelha, na pista 4, não é a 1ª a chegar...
    Mas é 1 menina esforçada e anda em águas transparentes ao contrário do resto da vida de alguns (quase todos)políticos.
    MFCC

    ResponderEliminar