quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mamocas

Estas são, provavelmente, as mamocas mais famosas de Estremoz. A peça, em mármore, está exposta numa movimentada rua da cidade e a popularidade é tal que, como se pode reparar numa observação mais atenta, tem a zona dos seios bastante mais escura que todo o resto do corpo, possivelmente em resultado de muita “investigação pelo tacto”, efectuada pelos transeuntes, visando analisar mais em pormenor as características da obra.

2 comentários:

  1. Está visto que há imensos cegos em Estremoz!

    ResponderEliminar
  2. "À VOLTA DO ROSSIO" VAI DEBATER O PROBLEMA DE ÁGUA EM ESTREMOZ
    O PASSADO, O PRESENTE O FUTURO...
    Na próxima segunda-feira, dia 26, entre as 15 e as 17 horas, o problema da falta de água em Estremoz vai ser debatido no programa "À Volta do Rossio". Para este debate, foi convidado o presidente da Câmara Municipal de Estremoz, um representante de cada partido político com secção em Estremoz e Luís Mourinha, ex.presidente e candidato independente à Câmara Municipal de Estremoz.
    Espera a Rádio Despertar, assim e dentro das sua competencias, contribuir para o esclarecimento total da problemática da água em Estremoz.
    O programa irá para o ar no horário já anunciado e terá repetição no mesmo dia entre as 22 e as 24h e na Terça 27 entre as 7 e as 10h da manhã.
    Foram igualmente convidados, para assistir e realizar reportagem, os dois jornais com sede na cidade de Estremoz. Brados de Alentejo e Ecos.
    Cumprimentos.
    Radio Despertar

    ResponderEliminar