Vai por aí um banzé de todo o tamanho por causa das declarações do Cardeal Patriarca de Lisboa alertando para o perigo das relações amorosas entre mulheres portuguesas e homens muçulmanos. A indignação tomou conta dos multiculturalistas e dos arautos da tolerância, não se fazendo esperar reacções inflamadas e condenatórias das afirmações do prelado.
Argumentos verdadeiramente fantásticos têm sido utilizados, pelos amiguinhos dessa malta que reza de cú para o ar, para justificar o comportamento dos muçulmanos. Principalmente dos que vivem entre nós e que se recusam a viver segundo os nossos valores ou, pelo menos, a respeitá-los. Segundo alguns deveremos mesmo aceitar que eles pratiquem e vivam no nosso país na mesma forma que vivem e praticam a sua religião nos seus países. O pior, digo eu, é se lhes dá para começarem a matar paneleiros ou apedrejar mulheres adulteras…
Haja pachorra para tanta fantochada que o Cardeal vomita!
ResponderEliminarahahaha
ResponderEliminarainda nao tinha pensado nessa possibilidade...
Eu também apoio,mas o gajo até nem disse nada de mais...limitou-se a ser lógico e a afirmar publicamente awuilo que toda a gente diz em privado.
ResponderEliminar