segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inovem, pá!


Pouca coisa me aborrece tanto como uma ida às compras. Pior ainda quando isso envolve uma deslocação compulsiva - por arrastamento, quase - a um qualquer antro de consumo. O desagrado e a irritação assumem, então, proporções épicas. Daí lamentar que por cá – e por lá, se calhar, também – os empresários que exploram essas superfícies comerciais não tenham pensado no segmento de visitantes em que me incluo. E que, a julgar pelas caras de enfado que se encontram à porta das lojas, não devem ser poucos. Diversificar a oferta, captar novos públicos e tornar a visita atractiva para toda a família, devia ser uma prioridade para a gestão destes espaços. Nomeadamente em tempos de crise e, dizem, de quebra de vendas. Fica a sugestão. 

3 comentários:

  1. :)
    E o cartoon está demais! :)

    ResponderEliminar
  2. Vou. Uma vez por mês. E ficar por lá mais de uma hora, já é o verdadeiro tormento.
    Só não consigo compreender porque é que em dias de sol, e um com um tempo fantástico no exterior, as pessoas teimam em se enfiar em centros comerciais. Mistério...

    ResponderEliminar
  3. Já somos dois a detestar grandes superfícies e vou apenas ao Modelo/Continente onde não há nada mais que uma Worten e uma Modalfa e não inseridos num mega shoping ou como lá se chamam. De lista na mão, compro apenas o necessário e saio.

    Imagina que só conheço o Forum Almada e foi entrar e sair rapidamente e por favor...não sei como há pessoas que passam o dia enfiados nesses locais.




    ResponderEliminar