sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Não gosto



Continuamos – ou pelo menos muitos de nós continuam – a não perceber o que nos está a acontecer. Todos os dias surgem novos sinais da nossa ignorância quanto à realidade dos tempos que vivemos e da falta de percepção que temos acerca dos que estão para chegar. Só assim se justificam as reacções idiotas relativamente às declarações da responsável pelo Banco Alimentar. No fuçasbook, por exemplo, a parvoíce assume proporções verdadeiramente assustadoras. O que não surpreende. Foi aí que encontrei, na página da mesma pessoa que chama tudo menos mãe à doutora Isabel Jonet, a imagem que anexo e que diz muito quanto à noção que, quem a colocou, tem acerca do momento que o país e os portugueses estão a viver. Mas depois a Merkel é que tem a culpa.

2 comentários:

  1. Pois.É tão mais fácil encontrar bodes expiatórios...

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu também eu fico pasma...daí eu não ter nenhum animal de estimação depois do nosso gato Pompom ter morrido com 20 anos.

    Arranjam os animais, nunca os educam como aquilo que são e depois abandonam-nos, o que me dá dó...porque os pobres bichanos não têm culpa e sofrem muito! Mas quem pode alimentar e que o faz todos os dias, cães e gatos de rua...porque não os leva para sua casa? Que caramba!!!

    Mas...contribuo e continuarei a ajudar o banco alimentar com Jonet, o IPO, mas o que nunca fiz nem farei pelas Misericórdias, Igrejas e Cruz Vermelha e Cáritas que cheios de "riquezas e património até dizer chega"...fazem...fico-me por aqui!

    ResponderEliminar