quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os likes da greve



A greve de hoje constitui o tema forte das redes sociais. As opiniões, como seria de esperar, dividem-se entre apoiantes e críticos, cada um com as suas razões que acha, invariavelmente, melhores e mais consentâneas com a realidade do que as daqueles que pensam de maneira diferente. Tudo normal, portanto.
Não foi, no entanto, isso que verdadeiramente me interessou. Principalmente depois de encontrar declarações como as da imagem. O senhor em causa é presidente de uma câmara municipal e, no seu espaço pessoal no fuçasbook, dá conta que na sua terra os serviços camarários contaram com uma adesão à greve de noventa e nove por cento. Só não consigo perceber se está triste ou contente. Mas parece-me, assim à primeira vista, que estará satisfeito por praticamente ninguém ter trabalhado na organização que dirige. O que a mim, mas se calhar sou eu que estou a ver mal, se afigura um bocadinho estranho...A menos que o autarca esteja a pensar nos euros que o município poupou.

Sem comentários:

Enviar um comentário