quarta-feira, 23 de março de 2011

Povo de esquerda?!

Liguei agora o televisor. Discursa na Assembleia um gajo qualquer, de mau aspecto, evidente apaniguado do ainda divino líder, garantindo coisas e debitando certezas. O homem deve ter descoberto por estes dias o estado a que isto chegou e que, manifestamente, não é o mesmo que em tempos não muito distantes garantia com iguais certezas enquanto debitava coisas. 
Entre alarvidades várias julgo ter ouvido a criatura fazer uma espécie de apelo ao povo de esquerda. Seja lá isso o que for. Mas é bonito. E simultaneamente parvo. Mas também não é nada de espantar quando vem de alguém com responsabilidade no actual Partido Socialista. É ao ouvir gente desta que melhor se percebe a politica do Ministério da Saúde relativamente aos doentes do foro psiquiátrico, em que se pretenderá evitar o internamento das pessoas com problemas a esse nível. Eles podem ser malucos e ter muitos outros defeitos, agora de parvos não têm nada.

1 comentário:

  1. Sinceramente ontem não ouvi nada e hoje ainda nem abri a televisão porque já não tenho pachorra para tanta cretinice e tudo serve para baralhar o povo e mantê-lo amarrado pelo medo!

    ResponderEliminar