segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Invejosos!

Interrogo-me acerca do que poderá motivar uns quantos portugueses a vir para a rua manifestar-se contra o primeiro-ministro de outro país. Ao que consta, a Itália - é contra Berlusconi que protestam - não pretende invadir nenhuma outra nação, tão pouco tenciona declarar guerra a quem quer que seja e, tanto quanto se sabe, nem sequer decretou qualquer espécie de boicote aos produtos que exportamos. O que, certamente, deixaria o nosso primeiro profundamente irritado mas não causaria preocupações de maior aos manifestantes. A inquietação desta malta é, pasme-se, com as actividades alegadamente libertinas a que se dedicará o chefe do governo italiano. 
O homem, apesar da idade avançada, será, ao que dão conta algumas noticias, danado para a brincadeira. Terá múltiplas amantes, recorrerá aos serviços de prostitutas e dedicar-se-á a práticas pouco próprias para a sua idade. O que, parece, está a indignar alguns. Ou a causar inveja, quiçá. Desconfio, no entanto, que se o gajo fosse paneleiro o pessoal que anda por aí a protestar nem piava.

3 comentários:

  1. Realmente a publicidade ao fulaninho é nojenta mas como "macho latino" é disso que gosta, e os italianos podem protestar se assim o entenderem porque quem paga todo o "fausto" são eles como povo"!

    Sabes se quem protesta não serão italianos ou descentes residentes em Portugal?

    Quanto à tua última frase, como já disse que não me incomoda quem é diferente "a todos os níveis" (bem diferente de libertino ou libertinagem indecente e sobretudo com uso de menores de que agora é acusado e vai responder em tribunal) porque respeito e repito a vida privada ou intima, cada um sabe da sua...não vou por aí e para mim paneleiro é um fabricante de panelas.

    Se fosse "gay" talvez tivessem mais respeito (porque têm) do que os portugueses têm com os seus, que por serem tão egocentristas e culturalmente tacanhos e idiotas é que temos o comportamento que se vê, porque não vá o Sr.Prior da freguesia do "parece bem" não nos perdoar por aceitarmos a homossesualidade!

    Desculpa kk a minha sinceridade!

    ResponderEliminar
  2. Um paneleiro é o que sempre foi. Um panasca, larila, rabeta, picolho ou maricas. O resto são tretas.

    ResponderEliminar