De vez em quando vou aqui dando conta de pesquisas mais ou menos estranhas que conduzem os visitantes até este blogue. Quem procura por expressões como “Piadas parvas” e “gajas nuas” é frequentemente encaminhado pelo Google até ao Kruzes e compreende-se com relativa facilidade porquê. Pelo menos na parte das piadas parvas. Já quanto às gajas nuas, ou até mesmo com pouca indumentária, lamentavelmente, ainda não há. Nem - é o mais certo - haverá, porque isto é um blogue sério que não precisa de ganhar audiências com essas poucas vergonhas.
Em consequência do acima exposto surpreende-me que buscas como a que destaco hoje tenha cá vindo parar. É verdade que há por aqui um ou outro vídeo. No entanto, que me recorde, nos mais de novecentos posts que já publiquei não tenho ideia de ter dedicado nenhum a “lambidelas”, sejam elas de que espécie forem, ou sequer de ter mencionado esta palavra em algum lugar de qualquer texto. Embora, reconheça-se, seja uma palavra tão boa como outra e que, quem sabe, poderá em breve ter por aqui o merecido destaque.
Do que tenho a certeza é que nunca por aqui escrevi a palavra “vargina”. Até porque nem desconfio do que se trata ou significa tal palavra. Pior. “Lambidelas de vargina” trata-se de um tipo de pesquisa que, para além de invulgar, é algo que me perturba. Saber que andarão por aí “varginas”, seja lá isso o que for, às “lambidelas” é coisa que me deixa inquieto. Escandalizado, até.
É capaz de ser um pirto
ResponderEliminarEpáaaaaaaaa!
ResponderEliminarTou surpresa, devo ser mesmo inocente e ignorante...
O termo "lambidelas" ia-me induzir a guloseimas tipo... gelado, chocolate, doce, chantily, etc.
Mas, nunca "vaginas" e coisas do genero... Enfim "cada um com a sua mania"
E eu que já fui Virgem... e agora sou Touro! :)
MFCC
Quanto ao Show do Sporting é pobre e pimba!
ResponderEliminarEu felizmente sou Benfiquista (pobre ou rico, ganha ou perca...)é mesmo AMOR ao meu clube do coração!
MFCC