quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pesquisas inquietantes

De vez em quando vou aqui dando conta de pesquisas mais ou menos estranhas que conduzem os visitantes até este blogue. Quem procura por expressões como “Piadas parvas” e “gajas nuas” é frequentemente encaminhado pelo Google até ao Kruzes e compreende-se com relativa facilidade porquê. Pelo menos na parte das piadas parvas. Já quanto às gajas nuas, ou até mesmo com pouca indumentária, lamentavelmente, ainda não há. Nem - é o mais certo - haverá, porque isto é um blogue sério que não precisa de ganhar audiências com essas poucas vergonhas.
Em consequência do acima exposto surpreende-me que buscas como a que destaco hoje tenha cá vindo parar. É verdade que há por aqui um ou outro vídeo. No entanto, que me recorde, nos mais de novecentos posts que já publiquei não tenho ideia de ter dedicado nenhum a “lambidelas”, sejam elas de que espécie forem, ou sequer de ter mencionado esta palavra em algum lugar de qualquer texto. Embora, reconheça-se, seja uma palavra tão boa como outra e que, quem sabe, poderá em breve ter por aqui o merecido destaque.
Do que tenho a certeza é que nunca por aqui escrevi a palavra “vargina”. Até porque nem desconfio do que se trata ou significa tal palavra. Pior. “Lambidelas de vargina” trata-se de um tipo de pesquisa que, para além de invulgar, é algo que me perturba. Saber que andarão por aí “varginas”, seja lá isso o que for, às “lambidelas” é coisa que me deixa inquieto. Escandalizado, até.

3 comentários:

  1. Epáaaaaaaaa!
    Tou surpresa, devo ser mesmo inocente e ignorante...
    O termo "lambidelas" ia-me induzir a guloseimas tipo... gelado, chocolate, doce, chantily, etc.
    Mas, nunca "vaginas" e coisas do genero... Enfim "cada um com a sua mania"
    E eu que já fui Virgem... e agora sou Touro! :)
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao Show do Sporting é pobre e pimba!
    Eu felizmente sou Benfiquista (pobre ou rico, ganha ou perca...)é mesmo AMOR ao meu clube do coração!
    MFCC

    ResponderEliminar