quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Esqueceram-se dos robalos, foi?

O país recebeu com alivio a confirmação que o Mundial de Futebol de 2018 não se realizará, ainda que apenas uma pequena parte dele, em Portugal. É que, apesar de os optimistas de serviço nos garantirem que os custos seriam mínimos, nestas coisas que envolvem financiamento público o risco fica sempre por conta dos mesmos. Argumentos como o impacto que tal evento teria na economia nacional são, para mim, o principal motivo de satisfação por o campeonato do mundo se realizar noutro lugar. Basta lembrar os Estádios construídos para o Euro - que inexplicavelmente ainda não foram demolidos – e pensar na necessidade imperiosa de realizar investimentos que muitos assegurariam serem imprescindíveis. TGV, aeroporto e acessos a qualquer coisa teriam, caso nos tivesse calhado a fava, constituiriam de agora em diante mais um motivo para o auto intitulado engenheiro insistir na sua construção. 
Para além de tudo isso, ver o gajo de trombas também dá um gozo do caraças.

3 comentários:

  1. Para mim, o principal foi também ver "O Menino de Ouro" com umas trombas que lhe chegavam ao chão!...
    Abraço
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI E REALÇO O ULTIMO PARAGRAFO
    BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei contente por ir para outras paragens e sobretudo para quem nunca teve direito a tal! Foi o máximo ver as trombas e o ar de quem se julgava "o maior" sair com o rabinho entre as pernas:):):)

    Esses mandantes da bola deveriam era tentar rentabilizar os "elefantes brancos" do Euro 2004 que foi UMA ROUBALHEIRA, nem que fosse para lares, infantários, cinemas,locais de lazer etc, etc. e que nos aliviassem a carteira desse pagamento que só acaba em 2024.

    UFAAAAAAA

    ResponderEliminar