“Os sacrifícios têm de ser equitativamente distribuídos por todos”. É o que acha um bispo da Igreja católica portuguesa. Vá lá saber-se porquê existem pessoas com a mania de distribuir coisas. Nomeadamente as más. Devem pensar que são uma espécie de Pai Natal mas ao contrário. Justo, mas mesmo justo, seria dividir as coisas boas por todos. Isso sim. Agora dividir as más – assim tipo...os sacrifícios – parece-me muitíssimo mal. Cá para mim os ditos sacrifícios devem ser distribuídos pelo menor número e, de preferência, pelos do costume. Assim como assim já estão habituados.
Uns idiotas e que fiquem eles com todos os "sacrificios" porque sempre viveram com tudo e muitos com autênticos filões de ouro! Depois ainda têm a distinta lata de criticarem as outras religiões (não gosto de aplicar a palavra seita).
ResponderEliminarSabes do que tenho imensa pena? da simplicidade/humildade de tantos portugueses que enchem a casa paroquial com tudo de bom e esquecem-se que o vizinho do lado nem um pão tem!