quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bater? Talvez não seja má ideia.

Segundo relatos que se podem encontrar em diversos sites de informação, nos Estados Unidos uma mulher terá sido sovada pela policia na sequência de um desaguisado com os agentes de autoridade, durante o qual se terá recusado a recolher o cócó que a sua cadela largou na via pública.
Na terra do tio Sam as autoridades policiais não brincam em serviço nem, tão-pouco, se brinca com o serviço destas. Como, infelizmente, é vulgar noutras paragens. Haverá, com toda a certeza, muitas situações de abuso por parte dos agentes. Esta poderá ser uma delas. No entanto, e apesar disso, essas situações serão infinitamente menos numerosas do que aquelas em que por cá outros poderes ridicularizam a actuação da nossa policia.
Não pretendo com isto concordar que se desate por aí a malhar nessa malta que passeia os canitos e não recolhe a merda que estes vão largando. Mas, confesso, quase me sinto tentado a fazê-lo. Até porque a alguns apenas se perdiam as que caíssem no chão. Mas que se tem de fazer alguma coisa, lá isso tem. Sejam as policias, as Câmaras ou as Juntas de Freguesia. Senão, um destes dias, ainda alguém se vai lembrar de dizer que a quantidade de merda nas ruas é inversamente proporcional à qualidade dos nossos políticos.

1 comentário:

  1. Subscrevo inteiramente embora não seja preciso malhar. Também na Inglaterra, França, Alemanha e aqui na vizinha Espanha e sei por relatos, pode haver outro tipo de merda, mas desta jamais!

    Não sei o que se passou, mas devem ter dado alguma filhós estragada aos caninos que hoje os passeios estão cheios de trampa e nem a chuva limpa ou terá sido uma revolução dos donos?

    Uma tristeza e mais triste fiquei por ver pertinho do Centro de Saúde um velhote escorregar numa dose tripla de merda, ser socorrido e lá foi o pobre coitado para o hospital com algo partido.

    Sinceramente fico furiosa e hei-de ir dar uma volta ao entardecer para contabilizar quantos são, os donos com toda a certeza que os conheço daqui e participar, ahhhhh mas vai ser mesmo!!!!

    Levamos com a merda das políticos e temos que aguentar com toda esta falta de civismo????

    ResponderEliminar