sábado, 6 de novembro de 2010

E você, comprava um automóvel ao suposto engenheiro?

Se acho que os apaniguados, seguidores, apoiantes ou simples admiradores de José Sócrates, o ainda primeiro-ministro e relativamente engenheiro, são todos burros? Obviamente que não. Um ou outro não será. Até porque há gente que tem de defender o seu job e, portanto, é compreensível que inteligentemente vá manifestando apoio ao chefe. Embora, como vai sendo cada vez mais visível, de forma cada vez menos convincente. 
Quanto às qualidades do ainda líder do PS – por pouco tempo, espero – nada melhor do que ler a entrevista de Henrique Neto ao Jornal de Negócios. Segundo este histórico militante socialista, Sócrates "é um vendedor de automóveis" que "está no topo da pirâmide dos que dão cabo disto". Será preciso dizer mais alguma coisa?!

3 comentários:

  1. Acho este homem muito credível e sendo socialista critica o Chefe sem pápas na língua. Li a entrevista toda e dou-lhe razão...mas mais uma vez pergunto porque não vejo "soluções" e neste caso perguntaria a Henrique Neto: e que alternativas temos ou teremos?

    Respondendo à tua pergunta: não, jamais compraria o quer que seja ao engenheiro!

    ResponderEliminar
  2. À pergunta em título, eu responderia: "cruzes, canhoto!..."

    Mas proporia o Henrique Neto para Presidente da República! De olhos fechados!

    ResponderEliminar
  3. Não, não comprava carro a este "engenheireiro", por nada deste mundo!...
    Não é gente que mereça credibilidade.
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar