segunda-feira, 6 de abril de 2009

Uma espécie de premiozinho...

Esta malta dos blogues gosta de distribuir prémios e, vai daí, de vez em quando lembram-se de mim. Agora foi o JP, do Palavra Estranha, que resolveu presentear-me. Coisa que, obviamente, muito me apraz. A imagem do dito prémio vai causar sorrisos trocistas nos leitores que me conhecem, mas façamos de conta que neste caso se aplicam os mesmos princípio dos apoios aos agricultores em que, para efeito do subsidiozinho, a juventude dos ditos se prolonga generosamente por mais umas quantas décadas.
Como umas das “regras” é passar a mais uns quantos, vou optar por distribuir a coisa ao pessoal que me linka e que, desconfio, é jovem. Já quanto à parte do pensar não tenho dúvidas. Ou não fossem leitores do Kruzes…Então cá vai:
O Requerimento é Idiota; As Crónicas de Lambão; Tasca Real; La Finestra del Mondo; Verbum pro Verbo; Estremoz Revisited e Arrifanasea.
Eis as regras: 1. Exiba a imagem do prémio 2. Poste o link do blog que o premiou 3. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam” 4. Avise os indicados 5. Publique as regras
(Não se aceitam reclamações, devoluções nem outras atitudes à Pedro Silva)

5 comentários:

  1. Realmente no meio disto tudo o raio do design do prémio é que deixa mt a desejar, mas o que é que um gajo pode fazer?

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por ter distinguido o "Estremoz Revisited" com este galardão.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo prémio!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Kruzes!

    Vai de volta (com todo o mérito e reconhecimento da minha parte), para ser mais um na prateleira...

    http://lafinestradelmondo.blogspot.com/2009/04/obrigado.html

    ResponderEliminar
  5. Kruzes, muito obrigado pela lembrança!

    Um abraço!

    ResponderEliminar