Já noutras ocasiões que me desloquei à piscina municipal de Elvas fiz menção neste blogue das péssimas condições do espaço reservado ao público. Para além da inexistência de instalações sanitárias, os lugares destinados a quem quer assistir às competições são em número insuficiente nomeadamente quando, como hoje, se disputa uma prova como o Meeting internacional de natação daquela cidade, que por norma, dada a sua natureza, o número de equipas intervenientes e porque o clube da casa aproveita para “lançar” os seus mais jovens nadadores, regista uma afluência de público muito superior ao que o exíguo espaço é capaz de suportar.
Por isso, e também por uma grande falta de educação e de respeito por quem chega primeiro, durante uma parte significativa da prova a minha visão esteve limitada pela desagradável presença de três senhoras de cú bastante avantajado e repleto de adiposidades. Chegadas ao local, na ausência de outro lugar, as ditas criaturas não estiveram com mais aquelas. Encostaram-se ao gradeamento que protege a bancada tapando, com os seus traseiros avantajados, a visão das pessoas que já se encontravam sentadas nos escassos lugares aí existentes. Pelo menos vão ficar com o rabiosque um pouco mais conhecido. É que não resisto a partilhar a peida destas madames com os meus leitores. Salvo seja, claro.
mas que visão do inferno! eheh
ResponderEliminarEpah coisa feia de publicar! Nem sei o que é pior: esta imagem ou a cara da Odete S.
ResponderEliminarEra esCUsado
ResponderEliminarNinguém se lembrou de dar-lhes um empurrãozinho? Só para ficarem mais perto da prova...
ResponderEliminarHahahahahahahaha!!!
ResponderEliminarÉ mesmo azar! Pode ser que para a próxima apareça algo digno de se admirar e então aí tambem quero ver!
ResponderEliminarSão carros de combate? Também concordo, um empurrãozinho e ficavam ainda mais próximas da prova
ResponderEliminarbEM APANHADAS...EHEHEH!!
ResponderEliminarhá pessoas mesmo com lugares vazios gostam de mostrar as suas padarias...ao menos que tivesses a sorte de uma vista melhor...
um abraço