sábado, 18 de abril de 2009

Se um já era suficientemente mau, imaginem três...

Já noutras ocasiões que me desloquei à piscina municipal de Elvas fiz menção neste blogue das péssimas condições do espaço reservado ao público. Para além da inexistência de instalações sanitárias, os lugares destinados a quem quer assistir às competições são em número insuficiente nomeadamente quando, como hoje, se disputa uma prova como o Meeting internacional de natação daquela cidade, que por norma, dada a sua natureza, o número de equipas intervenientes e porque o clube da casa aproveita para “lançar” os seus mais jovens nadadores, regista uma afluência de público muito superior ao que o exíguo espaço é capaz de suportar.
Por isso, e também por uma grande falta de educação e de respeito por quem chega primeiro, durante uma parte significativa da prova a minha visão esteve limitada pela desagradável presença de três senhoras de cú bastante avantajado e repleto de adiposidades. Chegadas ao local, na ausência de outro lugar, as ditas criaturas não estiveram com mais aquelas. Encostaram-se ao gradeamento que protege a bancada tapando, com os seus traseiros avantajados, a visão das pessoas que já se encontravam sentadas nos escassos lugares aí existentes. Pelo menos vão ficar com o rabiosque um pouco mais conhecido. É que não resisto a partilhar a peida destas madames com os meus leitores. Salvo seja, claro.

8 comentários:

  1. mas que visão do inferno! eheh

    ResponderEliminar
  2. Epah coisa feia de publicar! Nem sei o que é pior: esta imagem ou a cara da Odete S.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém se lembrou de dar-lhes um empurrãozinho? Só para ficarem mais perto da prova...

    ResponderEliminar
  4. É mesmo azar! Pode ser que para a próxima apareça algo digno de se admirar e então aí tambem quero ver!

    ResponderEliminar
  5. São carros de combate? Também concordo, um empurrãozinho e ficavam ainda mais próximas da prova

    ResponderEliminar
  6. bEM APANHADAS...EHEHEH!!
    há pessoas mesmo com lugares vazios gostam de mostrar as suas padarias...ao menos que tivesses a sorte de uma vista melhor...
    um abraço

    ResponderEliminar