terça-feira, 31 de março de 2009

Uma espécie de campanha negra

Um livro recentemente publicado ou a publicar em breve, não sei ao certo, nos Estados Unidos dará conta de vários aspectos menos conhecidos da vida do Presidente Barack Obama. Entre eles estarão alegadas relações homossexuais que este terá mantido durante a sua juventude. Provavelmente tudo não passarão de calúnias visando desacreditar o homem que, como se sabe, tem tomado algumas medidas incomodativas para gente poderosa que não está habituada a prestar contas da utilização que faz do dinheiro dos outros nem suporta ser incomodada pelo poder político.
Embora mantenha que cada um com o respectivo cú faz o que muito bem entende e que mandar o “besugo” à merda é uma opção que só ao próprio diz respeito, espero que essas afirmações não passem de miseráveis atoardas. Ou de uma espécie de campanha negra. É que, finalmente, começava a acreditar que os eleitores americanos tinham feito uma boa escolha.

2 comentários:

  1. E se fosse homossexual deixaria de ser uma boa opção?

    ResponderEliminar
  2. Para já tem feito aquilo que disse que iria fazer. Falta saber até quando... Para já andam a fazer pontaria para o cu, quando subir para a cabeça... PUUUUMMMMM

    ResponderEliminar