quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sem vocês, grandes javardos, este blogue não era a mesma coisa.

Pouco – nada, a bem dizer – tenho para acrescentar a tudo o que ao longo de todos estes anos de blogosfera publiquei acerca da javardice da malta que se acha no direito de, através do seu bichinho de estimação, conspurcar o espaço comum. No entanto o bando de javardolas não me dá descanso. Parece, até, que me perseguem. Para onde quer que vá o que não falta é merda de cão e gente porca a atravessar-se no meu caminho.
Por tudo isso é da mais elementar justiça deixar aqui um grande bem-haja aos que insistem em contribuir para arranjar matéria para este blogue. Considerem-se, todos, colaboradores do Kruzes Kanhoto.

5 comentários:

  1. Boa noite amigo. Concordo plenamente . Moro na margem sul do Tejo e aqui ainda é bem pior. Aqui a canzoada caga muito.
    João Martins

    ResponderEliminar
  2. Este problema é comum a muitos Concelhos.
    Os porcos dos donos dos animais que têm, naturalmente, necessidades fisiológicas, deveriam ser apanhados e ... carrega na coima.
    Já que antes ninguém os ensinou, temo que mais dia menos dia os vejamos a cagar na rua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também por aqui a praga continua. Já vi multarem por duas vezes. Inclusive quem o foi agora já tem mais dois cães e continua a fazer o mesmo.

      Eliminar
    2. Multar o eleitor é uma coisa muito aborrecida...Mas ainda bem que há quem o faça!

      Eliminar