quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Temas fracturantes, precisam-se.


Não são bem saudades - talvez apenas uma certa nostalgia - mas a verdade é que sinto falta dos temas fracturantes com que o anterior governo resolvia entreter-nos enquanto o mundo, tal como o conhecíamos, se ia desmoronando à nossa volta. Faltam, de facto, assuntos de relevante interesse nacional para discutir. Assim do tipo legalização de casamento entre rabetas e fufas. Cada grupo por si, claro, que eu não sou de intrigas nem de andar por aqui a ofender uns e outros.
Acredito que a actual maioria, com o tempo, encontrará um ou outro motivo para nos divertir, lançando a debate um tema que realmente mobilize a opinião pública e suscite mais uma animada controvérsia entre os portugueses. Só espero que, quando isso acontecer e ao contrário do que tem sucedido até aqui, a discussão não continue a girar à volta do buraco. Nem dos arredores.

3 comentários:

  1. Sinceramente estou farta de ouvir falar da crise, rating, buracos financeiros, corrupção, criminalidade, Merkel, Sarkozy e o raio que os parta!

    Contra isto ninguém faz nada...mas no que toca aos casamentos que referes já todo o mundo faz barulho como se fossem eles os maus da fita.

    Ai, ai...a tua má vontade para quem é diferente. Deixa-os em paz pá!
    e não sejas mau :):):)

    Um abraço para te acalmar hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Para o ano temos o Euro 2012...

    ResponderEliminar
  3. Temos tido temas "fracturantes" a começar pelo esbulho da nossa massinha, do roubo das reformas...etc!

    ResponderEliminar