sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus 2011, vamos ter saudades tuas.


É, confesso, com uma pontinha de emoção que digo adeus a 2011. Apesar de, em termos profissionais, no ano que hoje acaba não ter tido aumento de ordenado nem sido promovido e a classificação de serviço não ter ido além do “Bom”. O mesmo que o Mário Nogueira. Coisa que, vista assim, me aborrece. Recordarei este como o último ano em que recebi subsídios de natal e de férias, em que me foi devolvida uma parte do IRS que paguei e onde não foram necessárias privações de maior para poder pagar o IMI. É também com mal contida tristeza que não esqueço que foi neste conjunto de doze meses que hoje terminam que, provavelmente pela última vez, pude desfrutar de pequenos prazeres como gozar meia dúzia de dias de férias, fazer uma ou outra refeição fora de casa e dar-me a outros pequenos luxos manifestamente acima das minhas possibilidades. Tivesse o Benfica sido campeão e teria sido um ano fantástico. Mesmo assim, por comparação com o que aí vem, foi certamente o melhor de todos os que se vão seguir. É por isso que desejo a todos os que me lêem um 2012 o menos mau possível.

3 comentários:

  1. É isso mesmo e vamos com garra enfrentar e pagar a factura da roubalheira vergonhosa feita ao longo dos tempos.

    Força e nada de desânimos e retribuo os votos em dobro para ti e todos os teus!

    ResponderEliminar
  2. O descaramento e a impunidade dos que têm passado pelo poleiro deram este triste resultado e a porcaria maior é que continuam a impor as regras.
    Um ano 2012 razoável não seria tão dramático...

    ResponderEliminar
  3. Também acho que vamos ter saudades do mau 2011, face ao péssimo 2012 que aí vem!

    ResponderEliminar