terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Antes a mentira era uma coisa má. Agora não.


Os leitores que tem a paciência de frequentar este blogue farão o favor de reconhecer que não tenho qualquer simpatia politica pelo figurão que, durante seis anos, tratou de afundar o país. Nem mesmo os tratantes – no sentido de tratar de coisas - que se lhe seguiram me fizeram mudar de ideias. Apesar de se esforçarem muito e não se cansarem de me dar motivos para que isso aconteça. Ainda assim, face a tudo o que se tem passado nos últimos meses, não posso deixar de considerar que o actual estudante de filosofia foi um injustiçado. Nomeadamente pela comunicação social e fazedores de opinião em geral. Se as bacoradas que tem sido proferidas pelos actuais governantes e seus sequazes fossem pronunciadas pelos Socretinos e apaniguados, nem quero imaginar o escarcéu que por aí andava.
Estranhamente os portugueses estão a aceitar tudo. Até o inaceitável. Mesmo o que até há poucos meses parecia impensável. Daí que seja de espantar que não pareçam incomodados por no lugar de um mentiroso estar agora um pantomineiro. Deve ser um sinal que os sequazes de agora estão a desempenhar melhor o seu papel do que fizeram antes os apaniguados do outro. Ou então que nos sentimos confortáveis.

4 comentários:

  1. A um mentiroso saíu um biltre!

    ResponderEliminar
  2. Acha que é por estarem a desempenhar um melhor trabalho, ou que o povo se sente confortável?
    Eu acho que é porque o Relvas controla toda a informação. Já reparou que quando surge uma qualquer gafe politica, esta só permanece nos jornais on line durante um curto espaço de tempo? Porque será???...
    Nunca se viu tanto assalto, violência e polícia amorfa.
    O povo...anda farto e cansado de tanta palhaçada!

    ResponderEliminar
  3. Sócrates montou a Central de Informações e Propaganda (CIP), mas é o Relvas que está a tirar partido dela... Este ppdolas não brinca em serviço, controlando toda a imprensa escrita e falada...
    À atençao do PR.
    Compadre Alentejano

    ResponderEliminar
  4. Eles julgam que vão conseguir e apertam, apertam e estrangulam, para não falar do maçónico Relvas cujo riso e olhar diz tudo...e desconfio muito desta acalmia por parte do povo...não sei não e leva-me a outros tempos que tudo começou no que parecia uma letargia...e deu no que deu!

    ResponderEliminar