segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mancha Negra

 
 
Por gente vestida mais ou menos como as imagens acima documentam – ou por causa de fatiotas do género – foram mortos na Nigéria, durante o último fim de semana, algumas dezenas de cristãos que, pasme-se, tiveram o desplante de se deslocar a uma igreja para rezar. No seu próprio país, assinale-se. Estavam, é bem de ver, mesmo a pedi-las. Tendo por perto pessoal dotado de tão bom gosto, no que diz respeito a indumentária e não só, apenas a um tonto ocorre dirigir as suas preces a outro deus que não aquele que abomina o porco.
Usassem os falecidos uma toalha à volta da cabeça ou andassem enrolados em panos negros apenas com os olhos à mostra e a causa da morte fosse uma bomba desses bandalhos americanos ou dos seus sabujos israelitas e, calculo, teríamos por aí uma onda de indignação. Comunistas, bloquistas, a eurodeputada Ana Gomes e, até mesmo, algumas pessoas daquelas que uma vez por outra dizem algo que merece ser levado em consideração, já teriam manifestado a sua indignação e teriam partilhado connosco o quanto estas mortes os horrorizam. Assim estão caladitos. Deve ser porque ainda não lhes passou o choque que tiveram com a morte do querido líder. Aquele grande democrata de aspecto badalhoco que reinava lá para a Coreia.

3 comentários:

  1. em nome das religiões eliminar vidas só retrata o que elas são... fanatismos irracionais que vão vingando e esse robot impiedoso já tem sucessor. Estão feitos ao bife...

    ResponderEliminar
  2. As religiões sempre mataram em nome dos seus deuses!
    Mas não estou a branquear esta carnificina sem nome.

    ResponderEliminar
  3. Já não é a primeira vez que tal acontece...um horror e de facto dos elementos que falas tal como Ana Gomes também não ouvi um pio!

    Os deuses devem estar loucos!

    ResponderEliminar