segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pressão baixa

Sei que por cá ninguém lê blogues. Não espero, por isso, que quem tem cão leia o Kruzes. Contudo desconfio que um daqueles cães a quem só falta falar, como gostam de afiançar os donos babados perante as façanhas dos seus filhos de quatro patas, anda a ler o que por aqui escrevo acerca dos dejectos que os da sua espécie vão largando à minha porta. Pena que o desgraçado só leia. Era melhor que falasse. Assim podia ofender-me em lugar de escolher esta miserável forma de pressão.
Durante meses, anos até, refutei a existência de qualquer tipo de pressão contra os autores dos blogues de Estremoz. Cheguei, inclusivamente, a garantir que isso não era mais que um pretexto mal amanhado para deixar de escrever depois de esgotada a inspiração ou atingido o objectivo a que se tinham proposto e agora… fazem-me isto! Há três ou quatro dias, invariavelmente a cada manhã, lá está um valente monte de merda bem à minha porta. O que, em meu entender, constitui uma tentativa – inútil garanto desde já – de me pressionar, intimidar e de silenciar o meu protesto relativamente a esta matéria. Mole, asquerosa e onde me apetecia enviar o focinho do dono e a tromba da dona.

3 comentários:

  1. Meu amigo!
    Arranje um S. Bernardo e leve-o a aliviar-se bem em frente das portinhas desses SENHORES!
    Pode ser que assim consigam entender o seu ponto de vista!

    ResponderEliminar
  2. Incomoda, lá isso incomoda!
    Mas, eu perdia 1 manhã de sono e ficava de atalaia a vigiar cão e dono e ambos não se salvavam de 1 panela de água bem quente, fervendo até!
    Era assim que eu remediava meu mal e risinho escarninho dos outros, que até aposto têm a "lata" de vir postar comentários menos bons ao seu blogue...
    Bem haja ao bom senso e ao respeito por tudo e todos!
    MFCC

    ResponderEliminar
  3. http://zedotelhadoetz.blogspot.com/

    ResponderEliminar