terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O "gay" Leão

A nova promoção do Sporting, “Gamebox Duo”, está a deixar as bichas lagartonas irritadas com o seu clube do coração. Isto porque o produto colocado à venda, que mais não é do que uma promoção tendente a levar mais mulheres ao estádio, apenas é vendido a casais de sócios que queiram ter descontos na aquisição de lugares anuais no Estádio de Alvalade.
Como não podia deixar de ser houve quem reagisse mal e visse um claro propósito discriminatório na intenção dos dirigentes leoninos por a promoção não abranger um par de criaturas – não um casal que isso é uma coisa completamente diferente - que mesmo sendo associados do clube tem a particularidade de ambas possuírem um pirilau a que não sabem dar uso.
Absolutamente extraordinário é que gente aparentemente tida como séria e inteligente, ligada ao Sporting, veio já contestar a limitação desta promoção a casais, questionando, inclusivamente, a sua legalidade. Para além de não quererem perceber que está apenas em causa uma estratégia de marketing, parece pretenderem colocar a instituição numa posição deveras embaraçosa. É que a vingar a tese da “não discriminação” os leões tornar-se-iam em pouco tempo no clube com mais sócios larilas do planeta. Para aproveitar o desconto proporcionado pela “Gamebox Duo” acredito que seriam muitos os lagartos a comparecer nos locais de venda de mão dada com o parceiro das idas à bola e capazes de jurar que “arrecadam a costeleta” desde que fazem a barba.

2 comentários:

  1. Discriminação?!
    Oraaaa!
    Que se saiba um casal é constituido por macho e fêmea.
    Marketing e tecnicas de venda e chamadas aos estádios é o que está a dar com esta "crise" se os nossos gays querem aderir ás promoções é só dizer que se faz um outro KIT destinado a "pares" em vez de "casais".
    É descriminação sim!
    Vamos vender mais e a todos (gays, assexuados, eterosexuais e se houver mais...)
    MFCC

    ResponderEliminar
  2. por acaso tb ouvi/li/vi esta noticia e ...
    em minha modesta opinião há Marketing e Marketing!!!
    nest caso houve falha(s)
    :)))

    ResponderEliminar