segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Islão não obrigado!

As causas da esquerda têm o condão de me aborrecer. Por norma são incoerentes, parvas e quase sempre os seus defensores mais não pretendem do que dar ares de gente muito evoluída intelectualmente. A evolução é de tal ordem que acham inadmissível que alguém ouse discordar das suas ideias ou pense de maneira diferente. É o caso dos suíços. Tiveram a ousadia de rejeitar a construção de minaretes no seu país – sim, no seu, não noutro qualquer – e têm agora a intelectualidade bem pensante europeia a acusá-los de racismo, xenofobia e islamofobia.
A admiração da esquerda e dessa malta urbana, de superior formação cívica e de consciência social a toda a prova, relativamente à ideologia islâmica deixa-me perplexo. Sabe-se que é entre esta gente que se encontram os principais defensores dos direitos dos homossexuais e de outro pessoal com gostos e práticas esquisitas. Ora, sabendo-se igualmente o tratamento que nos países onde vigoram regimes islamitas é aplicado a quem tem essas tendências, parece-me que existe uma clara incoerência na protecção que reclamam para os costumes islâmicos no ocidente.
Há quem se declare anti-comunista. Ou anti-fascista. Por mim não tenho qualquer tipo de preconceito em me declarar anti-islâmico. Enoja-me esta ideologia e tudo o que com ela está relacionado, considero as suas práticas próximas da demência e desejo vê-las o mais longe possível do lugar onde vivo.
Não posso deixar de estranhar que gente que enche a boca de conceitos como a igualdade entre homens e mulheres aceite de bom grado, trate como igual e reclame o direito à propagação das suas ideias, gente que considera as mulheres como seres inferiores. Quanto a mim não tolero que alguém pense que sou filho e pai de alguém inferior. Se outros aceitam lá terão as suas razões…

2 comentários:

  1. APOIADO! Se te candidatares a Presidente da Junta, voto em ti.

    ;)

    efe

    ResponderEliminar
  2. Concordo que se páre com a "invasão islâmica" na Europa, são muito preconceituosos e fundamentalistas
    E ainda querem construir os minaretes, mesquitas, adulterar a nossa cultura.
    Fazem bem os Suiços! Que criem como qualquer emigrate a "Casa da... (país de origem)" e lá façam como bem querem e entenderem...
    Sou a favor da manutenção da Europa tal como está! E mais reduzir o nº de emigrates desses países (perigosos e traiçoeiros, no meu ver)...
    MFCC

    ResponderEliminar