quarta-feira, 13 de maio de 2009

Notas de fim do dia

Duas notas para o final do dia de hoje. A primeira, pela positiva, para o primeiro-ministro José Sócrates que esteve muitíssimo bem na resposta que deu no parlamento ao deputado Chico Louco, do Bloco dito de esquerda, acerca dos incidentes no bairro da Bela Vista.
A segunda, pela negativa, para a quantidade de blogues que insistem em dar música aos seus visitantes. É quase tão mau como fotos de merda de cão.

2 comentários:

  1. Kruzes,

    Obrigada pela tua visita ao meu blog, não faço ideia como é que lá foste parar, mas ainda bem, pois assim passei , não só a ter o privilégio de conhecer o teu blog, como de o poder seguir.

    Quanto à tua mensagem, que é isso que interessa, também concordo contigo. O que estamos a ver é um caso de polícia e de ordem pública. Querer tornar este enorme incidente, numa consequência do desemprego, é absurdo! Atacar o governo desta forma, apenas enfraquece a oposição, infelizmente.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens. Foram duas notas muito bem dadas. é que isto de dar notas não é para quem quer. Dar notas é só para quem sabe e é uma coisa que já nasce com a gente. Continua assim a dar notas!!!

    ResponderEliminar