A pesquisa da semana não podia ser outra. Provavelmente será mesmo a pesquisa do ano se me ocorrer fazer um post acerca da forma, mais ou menos estranha, como muitos vêm parar a ao KruzesKanhoto. O (a) leitor (a) ocasional que suscita a questão angustiante que pode ser vista na imagem está, é notório, perante um dilema. O (a) parceira, se é o quem tem, não colabora e o (a) pobre coitado (a) está indeciso (a) quanto à forma de resolver a coisa. Lamentavelmente não foi por aqui que encontrou a solução para o problema que a (o) atormenta, veio nitidamente ao engano, porque este blogue não é um espaço destinado a questões desta natureza, nem neste espaço existe nenhuma espécie de consultório que permita o esclarecimento de dúvidas de índole sexual.
No entanto, a dramática questão que o (a) leitor (a) ocasional suscita, não pode deixar de merecer de todos nós a mais profunda reflexão. Debatem-se muitos problemas dos mais idosos, desde as baixas pensões até à solidão em que muitos vivem, mas de algo realmente importante, como a abstinência forçada que os obriga a ponderar a tomada de medidas drásticas, ninguém fala. Tá mal.
Uma pesquisa muito estranha para vir aqui parar...
ResponderEliminarBoa semana!
ahahahaha esta está de facto espantosa! Ao pormenor da questão... :| eheheh
ResponderEliminarajudem o homem!
Priceless...
ResponderEliminarOra viva!
ResponderEliminarEu responderia-lhe que ter 65 anos deve ser **dido pois não devemos criar falsas expectativas aos mais idosos.
Um abraço...
shakermaker