segunda-feira, 9 de março de 2009

A rede

Desde que a bilheteira encerrou, o serviço que a “Rede de Expressos” presta aos passageiros que pretendem apanhar o autocarro daquela empresa em Estremoz é, se quisermos ser simpáticos, deplorável. Nomeadamente aos Domingos à tarde quando um maior número de passageiros – embora o habitual para aquele dia da semana - tenciona seguir viagem com destino a Lisboa. Pelo menos é, também, disso que se queixam os seus utentes.

2 comentários:

  1. Se o serviço expresso é um problema, então experimentem o serviço da rodoviária local, e verão o que é "simpatia" e respeito pelo utente que é a razão do dinheiro que lhe governa a casa! Não falando na qualidade 3º mundista dos veículos que transportam os seus passageiros!

    ResponderEliminar
  2. Tive o prazer de viver em Estremoz durante 3 anos; enquanto lá vivi, fui usuário dos Expressos para o Porto,Covilhã, Beja, das "Rápidas" para Portalegre, Évora, Elvas , das "normais" para Arraiolos.
    Não estou em Estremoz desde Agosto de 2008 e, se calhar, após empacotar as mobílias da minha "mudança", em direcção ao Douro, terei sido um dos últimos clientes da simpática Susana Lavado (penso ser esse o nome), que, diligentemente, vendia bilhetes e esclarecia.
    Sou do tempo, dos anos 70, do Comboio em Estemoz, mas, enfim, a cultura do automóvel, ao contrário da restante Europa, "chez nous", ganhou. Somos tão ricos !!!!
    Colocar uma "bilheteira" num café, mesmo se usual em tantas "terras" do País onde passo, não é digno.
    Mas a dignidade é construída por aqueles que dela são privados... Por isso, eu , embora já não seja Estremocense , PROTESTO !!!

    ResponderEliminar